Política de Trocas

POLITICA DE TROCAS

 

Visando a sua total satisfação, a trishoes.com.br possui uma Politica de Troca e Devolução alinhada às mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor.

Nosso objetivo é fornecer um atendimento personalizado, que atenda a sua solicitação com excelência e rapidez.

Visando a melhor experiência do usuário junto a nossa loja e produtos.

 

1 - Solicitação de troca ou devolução

 

O cliente (somente o titular da compra) deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail: trocas@trishoes.com.br

No e-mail enviado deverá mencionar o número do pedido da compra, nome, cpf, justificar o motivo da troca e o novo item à ser escolhido. Esse procedimento é apenas para compras efetuadas na Internet.

Ou se Preferir através do telefone: (24) 2242 - 0952, (24) 99212 - 2424, (24) 9961 - 2655  informando o número do pedido e motivo da troca ou devolução.

 

2 - Condições Gerais

 

A TRISHOES concede o prazo de 7 dias corridos para trocas de produtos comprados na loja virtual.

Na troca será necessário enviar o produto nas mesmas condições em que foi recebido com a embalagem original, sem indícios de uso, manual e todos os acessórios. O frete da troca será pago pelo cliente. Em casos de produtos com defeito de fabricação, a empresa se responsabiliza totalmente pelos custo de envio e troca do produto, por um similar, ou outra cor e numeração, e se for de desejo do cliente faremos a devolução do valor pago integralmente, lembrando que isso será feito em um prazo de 30 dias corridos. perante a constatação do defeito de origem.

 

3 - Produtos com defeitos de Fabricação

 

Em casos de produtos com defeito de fabricação, a empresa se responsabiliza totalmente pelos custo de envio e troca do produto, por um similar, ou outra cor e numeração, e se for de desejo do cliente faremos a devolução do valor pago integralmente, lembrando que isso será feito em um prazo de 30 dias corridos. perante a constatação do defeito de origem.

Todos os produtos analisados serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida qualquer uma das condições descritas acima.

Após a análise, se constatado o defeito, iremos enviar por e-mail um código de cupom Vale-Troca no mesmo valor pago pelo produto em questão, este cupom Vale-Troca poderá ser utilizado exclusivamente em nossa loja online.

 

Pague com
  • PagSeguro
Selos

TriShoes - CNPJ: 23.959.707/0001-25 © Todos os direitos reservados. 2017