Nossas Formas de Entrega

Nossas Formas de Envio

 

1 - Frete Grátis

 

A TRISHOES oferece frete grátis para todas as compras acima de R$600,00, entregas feitas via PAC, uma modalidade de entrega dos correios.

 

2 - Tipos de Entrega

 

A entrega poderá ser realizada via PAC ou Sedex pelos Correios, e o frete será cobrado através de 3 quesitos pré determinados pelos correios, estes são: por região, peso e dimensões do produto, a ser calculado no check out da compra.

 

3 - Como calcular seu Frete?

 

Para Calcular o valor do frete, escolha o produto desejado, selecione a cor, tamanho (se necessário) e Informe seu CEP no campo solicitado clique em CALCULAR para verificar as condições de frete para a sua região. Após este passo clique em COMPRAR. Você será redirecionado para o carrinho de compras da loja e finalizará sua COMPRA.

 

4 - Prazo de Envio:

 

O envio será feito em um prazo máximo de 3 dias úteis após a confirmação do pagamento pela instituição Financeira

 

Importante: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira, este retorno de aprovação pode levar até 48h.

 

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer ?

 

1 - Como Rastrear minha encomenda?

 

Logo após o envio do produto, você recebe um e-mail com o código de rastreamento da encomenda para que você possa acompanhar o andamento da entrega. Caso não receba este email, acesse sua conta em nosso site www.trishoes.com.br e nele estará disponível o código de rastreio fornecido pelos correios.

Após a obtenção do código de rastreio acesse o site dos Correios (www.correios.com.br) e informe este código no campo Rastreamento de Objetos para verificar qual é a situação informada.

 

2 - Quando seu produto será entregue?

 

Verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido de acordo com o tipo de serviço escolhido junto aos Correios.

 

3 - Dados do endereço

 

Por Favor confirme todos os dados informados para entrega;

 

4 - Confime seu Pagamento:

 

Confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado junto a instituição financeira e nosso site, acessando nosso site você pode acompanhar todo o processo.

 

5 - Ausência de Recebedor da encomenda

 

Caso haja a Ausência de recebedor: são feitas 3 tentativas de entrega pelos correios. Após estas tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o produto(s) retornará à central de faturamento dos correios e você receberá uma notificação da instituição . No caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue;

 

6 - Recusa do pedido

 

Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo;

 

7 - Interferência de Fatores Naturais e Adversos:

 

Certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador dos correios.

 

Pague com
  • PagSeguro
Selos

TriShoes - CNPJ: 23.959.707/0001-25 © Todos os direitos reservados. 2017